Seguidores

quinta-feira, 4 de junho de 2009

PRECES DE DEFUMAÇÃO



3 preces de defumação



Prece de defumação (1)
Defumo a minha casa, o meu corpo e o meu espírito, caminhos e todo o lugar por onde eu andar com este defumador com que Cristo foi defumado. Para perfumar o meu corpo e livrar-me das cargas fluídicas dos meus inimigos, visíveis e invisíveis; assim serei livre de todos os perigos em nome da trindade Jesus, Maria e José.

Prece de defumação (2)
Com este defumador limpo minha casa e o meu corpo físico e astral, para que fiquem puros e protegidos contra os fluidos, influências ou interferências malignas; que sobre ele não prevaleçam a inveja, o ciúme, o mau‑olhado, o ódio ou quaisquer outros malefícios de pessoas más; que dele se afastem as entidades indesejáveis, espíritos maus ou obsessores que pretendam fazer‑me mal. Que nesta casa entre a sorte, a saúde e os meus caminhos sejam abertos para a minha felicidade, sob a protecção dos meus guias.

Prece de defumação (3)
Defumo a minha casa em louvor a Deus e do Santíssimo Sacramento; que saia todo o mal por esta porta. Se forem assim como são as três pessoas da Santíssima Trindade, que haja justiça para quem me botou este mal; em louvor de Deus e do Santíssimo Sacramento, entre toda a fortuna por esta porta

Nenhum comentário: